Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Semelhanças entre Tokyo Ghoul e Kiseijuu (Parasyte)


Para a primeira postagem no Blog eu decidi colocar uma que já estava pronta em uma página minha que eu gerencio no Facebook chamada Shinigami no Luffy.



01- Tanto Tokyo Ghoul quanto Kiseijuu tem seres que devoram humanos (Ghoul e os Kiseijuu)

02- Os dois protagonistas eram humanos que acabaram ficando entre os dois mundos (Kaneki que é um Meio-Ghoul e Shinichi que tem um Kiseijuu em seu braço)

03- Os dois sofreram transformações além de ter mudado de personalidades ao sofrerem um grande trauma. (Kaneki foi torturado por Yamori e Shinichi foi quase morto por um Parasita que tinha possuido sua mãe.

04- Os dois sofrem algumas perdas durante a serie.

05- Kaneki e Shinichi também decidiram se afastar de seus amigos para proteger eles

Informações adicionais:

Tokyo Ghoul: A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

A primeira parte de Tokyo Ghoul foi publicada de 8 de setembro de 2011 – 18 de setembro de 2014
Já a segunda parte que se chama Tokyo Ghoul :Re foi publicado de 16 de outubro de 2014 e ainda está em andamento. 

A Serie conta também com um Spin Off que se chama Tokyo Ghoul Jack e foi publicado entre Agosto de 2013 a Outubro de 2013.

Tokyo Ghoul também conta com duas temporadas de Animes 
Tokyo Ghoul: 4 de julho de 2014 – 19 de setembro de 2014 e Tokyo Ghoul√A 8 de janeiro de 2015 – 26 de março de 2015.

Tokyo Ghoul tem também dois OVA intitulado Tokyo Ghoul: Jack que é a versão animada do Spin Off que lançou no dia 30 de setembro de 2015 e tem também um OVA chamado Tokyo Ghoul: Pinto que lançou no dia 25 de dezembro de 2015.


Parasyte: Kiseijuu também conhecido como Parasyte, é um mangá escrito e ilustrado por Hitoshi Iwaaki que estreou na revista Morning Open Zōkan da Kōdansha entre 1988 e 1989. O mangá foi mais tarde serializado na revista Afternoon de janeiro de 1990 até fevereiro de 1995, e em 1993 recebeu o Prémio de Manga Kōdansha, na categoria Geral (seinen) — contendo 10 volumes encadernados. Depois de 24 anos o mangá foi adaptado em anime, produzido pelo estúdio de animação japonês Madhouse, intitulado Kiseijū: Sei no Kakuritsu (寄生獣 セイの格率?). O anime estreou no Japão a 8 de outubro de 2014 pela rede televisiva Nippon TV (e outras estações da NNS).

Pra quem tiver interessado essa é minha página no Facebook

https://www.facebook.com/shinigaminoluffy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário